Nota de Agradecimento

É com muita satisfação e alegria que comunicamos o resultado da campanha, “Restauração Florestal Mata Atlântica – Doe 1 Árvore”, a qual estava disponível na plataforma Vakinha e que foi desenvolvida em parceria com a colaboradora Carolina Zaina.

Assim como outras contribuições que chegaram até o Grupo Dispersores, ao longo do ano, através do link de Doações disponível no site da instituição.

Ao todo 58 pessoas fizeram suas doações, adotando uma árvore e contribuindo com a restauração da Mata Atlântica na região da Serra da Mantiqueira.

A campanha 2020/2021 teve como resultado a doação para que 350 árvores nativas sejam plantadas pelo Grupo Dispersores. E mais, as mudas ainda receberão todos os cuidados necessários e manutenção periódica por um período de 2 anos, para que as mudas cresçam e se desenvolvam adequadamente, formando assim novas Florestas.

O plantio das 350 mudas será realizado no dia 03 de Março de 2021 em uma propriedade rural no município de Brazópolis – MG.

Os doadores da campanha ou qualquer pessoa voluntária que tenha interesse em participar do plantio no dia 03, pode entrar em contato através do whatsapp (35) 9.9117-6954, onde passaremos mais informações.

Após a realização do plantio, será publicada uma matéria no site da instituição e nas redes sociais, com fotos, relatos, local do plantio, entre outras informações, para que todos possam acompanhar o resultado da atividade desenvolvida.

O Grupo Dispersores agrade a colaboração de todos que ajudaram nesta campanha, a quem fez a sua doação, quem compartilhou, influenciou, apoiou… aqui vai o nosso Muito Obrigado!!

Grupo Dispersores – Preservando o Meio Ambiente   

Atenção:

A campanha “Doe 1 Árvore 2021/2022” já esta no ar.

Novas doações para a campanha Doe 1 Árvore podem serem feitas durante todo o ano através do menu Doe Agora.