GRUPO DISPERSORES AGORA TEM UMA SEDE PRÓPRIA

No mês de Maio foram concluídas as obras referente a construção da sede do Grupo Dispersores, e em junho a sede foi oficialmente inaugurada. No ano em que o Grupo Dispersores comemora 15 anos, a instituição acaba de alcançar uma importante conquista.

Agora a instituição conta com uma sede própria localizada junto ao viveiro florestal. Assim as atividades do dia-dia e projetos da instituição estão concentradas em um só lugar, melhorando assim o desenvolvimento destas atividades promovidas pela instituição em prol de seus objetivos.     

Graças ao trabalho sério e continuo que vem sendo realizado, isso fez com que nos últimos anos o Grupo Dispersores ampliasse o seu trabalho de conscientização ambiental e preservação do meio ambiente, e hoje atua diretamente em 21 municípios (SP/MG), contribuindo assim com a restauração da Mata Atlântica na região da Serra da Mantiqueira.

Dentre as ações desenvolvidas, estão a produção de mudas de espécies arbóreas nativas, a restauração de florestas nativas e a sensibilização da população para as questões ambientais através principalmente da educação ambiental de crianças e jovens.

Venham nos visitar!!!