CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO – PRÊMIO ANA 2017

O Grupo Dispersores, através do projeto “De Olho nos Olhos – Proteção e Recuperação de Nascentes” foi finalista do Prêmio ANA 2017, promovido pela Agência Nacional de Águas – ANA e reconhecido nacionalmente.
O Grupo Dispersores chegou à final do Prêmio após uma rigorosa seleção de mais de 600 projetos de todo o Brasil, sendo indicado como um dos três finalistas na categoria Organizações Civis.

No dia 05/12 todos os projetos finalistas apresentaram seus trabalhos, com o objetivo de trocar experiências entre eles. No dia 06/12 em uma cerimônia realizada no Teatro da Caixa Cultural em Brasília, a Agência Nacional de Águas (ANA) anunciou os trabalhos vencedores do Prêmio ANA 2017, onde o Grupo Dispersores recebeu um certificado de reconhecimento e um troféu de finalista.

Infelizmente não foi desta vez que fomos os vencedores do prêmio, mas reconhecemos todos os nossos esforços e trabalho realizado pela conservação dos recursos hídricos na região e estamos muito orgulhosos de levarmos o nome do GRUPO DISPERSORES entre os 3 melhores projetos do BRASIL, reconhecido pelo Prêmio ANA 2017.
Obrigado a todos que apóiam e acreditam no nosso trabalho!