Brazópolis recebe Assembleia Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sapucaí

No dia 03 de fevereiro, foi realizada no município de Brazópolis a 1° Assembleia Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sapucaí do ano de 2016.

O evento foi realizado no Centro Cultural, graças a uma parceria entre o Grupo Dispersores e a Prefeitura Municipal de Brazópolis, ambos membros do conselho do CBH Sapucaí, os quais promoveram a organização deste evento na cidade.

A reunião contou com a presença de representantes de diversas instituições que compõem o CBH Sapucaí, tais como, IGAM, IEF, EMATER, COPASA, CEMIG, FIEMG, Grupo Dispersores e Secretarias de Meio Ambiente de Delfim Moreira, Santa Rita do Sapucaí, Cambuí, Brazópolis entre outras instituições.

A Bacia Hidrográfica do Rio Sapucaí abrange 48 municípios mineiros e 3 paulistas. O comitê esta organizado para promover ações para a conservação, preservação e melhor gestão dos recursos hídricos na bacia, através de projetos e parcerias com o setor público e privado.

O Grupo Dispersores agradece pela participação de todos os membros do Comitê. Brazópolis estará sempre de portas abertas para receber importantes eventos como este, que luta pela preservação da nossa bacia e do meio ambiente como um todo.