Dia da Família na Escola

No dia 17 de junho a Escola Municipal Dona Maria Carneiro Braz, promoveu o “Dia da Família na Escola” que neste ano trabalhou o tema Meio Ambiente, chamando assim a atenção de pais e alunos para a importância do tema.

Na ocasião os alunos realizaram diversas apresentações, como danças, teatros, alem da exposição de brinquedos e hortinhas feitos com a reutilização de garrafas pet, cartazes, desenhos, entre outros, tudo voltado para a conscientização e preservação do meio ambiente. Em parceria com a escola o Grupo Dispersores representado por Evandro Negrão e Isis Palma participou deste importante evento, com oficinas e com a doação de 200 mudas de araucária que foram entregues aos pais dos alunos como lembrança e incentivando a família a plantar uma árvore.
O Grupo Dispersores parabeniza a direção da escola e todos os envolvidos, pela iniciativa e pelo sucesso deste evento que certamente conseguiu passar a mensagem de preservação do nosso meio ambiente para todos familiares ali presentes.