Grupo Dispersores realiza palestra sobre meio ambiente e apresenta os trabalhos desenvolvidos nos últimos 9 anos em defesa da natureza

O Grupo Dispersores participou da semana interna de prevenção de acidentes do trabalho – SIPAT promovida pela fabrica Helomar para os seus funcionários.

Na ocasião, o Grupo Dispersores, representado pelo diretor Evandro Negrão que ministrou uma palestra sobre meio ambiente, apresentou os trabalhos desenvolvidos pela instituição nos últimos 9 anos em defesa da natureza.

A palestra foi apresentada para aproximadamente 65 funcionários da empresa que tiveram a oportunidade de aprender um pouco sobre o meio ambiente, os problemas existentes em nosso dia a dia relacionados a nosso meio, e o que cada um pode fazer para ajudar na preservação da natureza. Um resumo sobre as principais atividades de preservação do meio ambiente desenvolvidas pelo Grupo Dispersores desde 2002 foi apresentado aos participantes, percebendo a importância do trabalho desenvolvido pela instituição no município e na região.